22.9.06

Sou uma piada de humor negro em que todos riem.

E eu não consigo achar graça nenhuma.


Hoje gostaria de dar um grande reset mental, sobre as minhas e as dores do mundo.
Principalmente sobre todas as expectativas que ambos alimentamos pra nada.
Infelizmente, não deu.
O que dar é conviver com todas elas.
Fingindo rir às vezes.

ouvindo: Pois é do Los.

"Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater"

(Mas não foi a música não! )


Antes eu ouvia Marvin Gaye.
"Picket lines and picket signs
Don't punish me with brutality
Talk to me,
so you can see
Oh, what's going on"


E antes do antes:

"Are we like you,
I can't be sure,
Of the scene,
as she turns,
We are strange in our world"


Alright do Supergrass

Piadas de humor negro e ironias pra uma sexta.

Nenhum comentário: