1.2.07

Ah sim, feliz 2007!

Sim, sim...
2007!

Hoje é primeiro de fevereiro, e parece que durante minhas férias também quis tirar férias aqui. Na verdade, devo confessar que minha mania de blogcídios realmente me visitou por algumas semanas.
Um eterno recomeçar, repensar, e deletar de imediato o que não quero mais saber de mim. Bom, na ausência de penseiros, é que o que a vida moderna pode nos dar, né?
Damos fim a nossa bravata virtual e pronto.
Além dessa possibilidade, na verdade esse tipo de poder em que recomeçamos segundo nossa própria vontade, e também somente a nós cabe um fim, é bem interessante.
Sempre achei fascinante mesmo.
Bom mas agora são 05:06 am, de uma quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007.
Estou realmente com sono, coisa bem atípica para esses dias.
Aliás como atípico é eu estar postando, enquanto ouço uma música tão insólita quanto possível: Asa-Cheng e Junray : Parlor... "que bomba é essa?", você pensa em voz alta... eu respondo: também não faço a mínima... mas curioso!

p.s.: mais tarde, por volta das 11:30 estarei eu entrando numa van para sacolejar, na verdade roncar, mesmo e alto, por umas 6 horas, até Palmas city.

Sim, sim... pé na tábua, fé em Deus, e saudades constantes com frio na barriga... sempre!

Um comentário:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Oi Fêfê!!!
É a primeira vez que visito seu blog. Gostei pra caramba dos seus monólogos ... (Essa tendência blogcida também me pega às vezes rs).

Acho que vou gastar mais um tempinho dessa madrugada "te lendo" (o texto do amor é muito bacana!).

Bjão!
Inté!!!