3.4.07

Cinco

Cinco coisas que odeio.

1. Intolerância.
Definitivamente não dá.
Pelos motivos óbvios e gritantes.
Conhecer o outro e pôr-se em seu lugar deveria ser matéria de escola.

2. Apego a ignorância.
Todos nascemos doentes dela, mas ânimo, ela tem tratamento. Que embora dure a vida inteira, seus resultados são visíveis a curto prazo e sempre nos causam satisfação.

3. Máu caráter.
Tenho passado muitas e terríveis por conta dessa mania torpe...
Ando sem paciência e sem misericórdia para atitudes assim, desculpe mas cansei.

4. Arrogância.
Se tivesse alguém melhor do que os outros não nasceria humano.

5. Insensibilidade.
É o total contrário da filosofia "eu basto a mim mesmo".


Ok, ok... daqui a um mês é provável que a lista tenha aumentando ou mudado ou sei lá.



Cinco resoluções para 2007.

1. Disciplina.
Porque sem ela não vai dá mesmo pra querer uma segunda coisa.

2. Jornalismo.
O tempo urge e eu preciso me formar ontem.

3. Idiomas.
Inglês, francês e árabe já estão de excelente tamanho e tenho saido alegre das aulas, isso é ótimo. Quanto tempo vai levar é um incógnita, mas já comecei.

4. Poupanças e Investimentos.
Já passa da hora deu fazer meu porquinho, né? Senão Islândia, Glasgow e o resto do mundo vai demorar mais e mais...

5. Viagens.
Minas e São Paulo bem que esse ano vocês poderiam me dar o ar da graça, né?

Quem sabe postando aqui, eu consiga chegar ao fim do ano lembrando o que eu pretendia agora né?

P.S.: Ah esse teste eu peguei da Edi que pegou do Evérton... Olha ai os nomes dos santos, né?!

2 comentários:

Edi Oliveira disse...

Fefê,


Torcendo muito pra q vc consiga pelo menos vir pra SP... poxa, já vou até começar a rascunhar nosso roteiro turístico... atrações culturais, gastronômicas e uma boa balada, senão vc não veio pra SP rsrsr

Bjão!

Éverton Vidal Azevedo disse...

UIa! Voltei após um tempo descansando rsrs

Gostei da sua lista, e é claro... torcendo por vocè...

E aí? Ainda em crise existencial-religiosa? (Tudo bem... a denominaçao é minha... é assim que eu chamo as minhas kkk).

bjs.