23.4.07

Se fosse pra eu dizer o que acho mesmo, diria...






Bom, que o Woody adotou a Charlotte, digo, a Scarlett como a nova menina dos olhos, isso não é novidade.
E que ele anda enamorado com Londres também não. Mesmo cheio de piadinhas.

Scoop?
É bom, sim gostei, gostei.

Gosto dessa pegada londrina que o Woody descobriu. Gosto dos sotaques. Das estorinhas londrinas dele também.
Gosto da Scarlett, aliás, não é que ela é uma grande atriz, (até porque Moça com colar e A ilha, pelo amor da santa, né?!), mas ela tá tentando, vai acertar o pé, futuramente. (Ou não, quem sabe?!)

Ou também pode ser porque adoro a Charlotte, e já que tenho não um pouco, mas muito de Charlotte em mim, (aliás, que boa moça pos-moderna não é charloteana, ahn? ahn?) e o fato dela ser lindíssima é uma, digamos, injeção de auto-estima pra qualquer uma. Mas esse é um pensamento avulso que saiu em voz alta, e deixa quieto.

Match Point é bom a beça. Apesar do trailler ser uma mentira deslavada, já que o filme nem de longe tem aquele pique todo. Mas a Scarlett foi esteve bem nele.
Nesse ela tenta. Até consegue muitas vezes, mas não sei, o negócio de "interpretar, cantar, dançar, sapeatear e fazer rir" que todo ator americano tem de saber, bem... ela pode melhorar um tiquinho mais né... na boa!

Esperemos o próximo então, que já é garantido que é com ela novamente. E esse vai ser na Espanha (olha lá o Woody alargando sua tenda!)... A propósito, não seria nada mal ter o Gael Garcia no elenco, né?! - outro pensamento enxerido!


Ao som de John Coltrane: Stardust e Ella Fitzgerald: Georgia on my mind
(a culpa é de Poderosa Afrodite)

3 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Valeu pela indicaçao kkk

Eu sempre estou por aqui ;)

(ai a Scarlet é linda =P).

Bjs.

É, sou eu ^^ disse...

Eu preciso ver.

=)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Li de novo... Nossa ela é tao linda.
E eu ainda nao vi =P.
Vou ver se encontro o piratao numa feira aqui perto...