26.9.07

Da série insights


"É proibido, proibir...
É proibido, proibir..."


Hoje, passando pela Esplanada ocasionalmente, reparei que em meus ouvidos um Caetano vociferava.

Quando me dei conta senti e vi algo surreal.

Era um misto de vontade de correr, bradar, chorar, ser o mundo...


Por ai um ralo grupo de manifestantes expunham seus cartazes contra a votação recente do Senado. "Respeito ao cidadão" com um senhor bem vestido, parado e sozinho. Pensei "deve estar em seu horário de almoço". Eu o invejei, em meu devaneio ele abriria mão de mais alguns minutos do sono costumaz para pôr em prática sua cidadania. Punha por ele, por mim e por nós, mal sabe ele. Ou talvez até saiba. Quem dirá?


"Vocês não estão entendendo nada, nada, nada...
Vocês não entendem nada..."


E na frente do Palácio da Justiça Caetano rosnava.


E penso que coisa.

Que mundo.

Que vida.

Quê isso baby, vivemos na melhor cidade da América do Sul, da América do Sul, da América do Sul.


E escrevi isso numa fila, na orelha de "Elogio da Loucura" do Erasmo, que ultimamente deixo que me influencie totalmente.

p.s.: hoje é o dia das fotos antigas tbm...

2 comentários:

Maiara Zortéa disse...

tudo que vc escreve me dá uma vontade incrível de voltar aos meus 12 anos e viver tudo de novo.
porra de nostalgia!

(e viva a revolução).


ahuahuahuahauhua

=**

Anônimo disse...

Noooossa! Imagina quando eu estiver junto para fazer também!!


hihi..

Bjos!!

Amo te!