11.10.07

Quem é vivo sempre...



Queixa 1: não sei mais o que fazer pra não ter mais espinhas.
Queixa 2: sim, estou morrendo de sono em plena às 14:44 de uma quinta, véspera de feriado.
Queixa 3: lá da pensão, nem postar nem comentar no blogger. É isso mesmo o pc brigou com o blogger ou o blogger brigou com o pc.
Queixa 4: ainda tenho dois artigos pra escrever e não fiz.


Enfim... Mesmo assim, quero que o feriado de todos e todas seja ótimo.


O meu tem tudo pra ser, já que o amor resolveu vir passar comigo e chega amanhã depois do almoço! Handulillah por isso!


Beijossejoguem!

Ao som de Metro!

Um comentário:

Éverton Vidal Azevedo disse...

hahaha

não sei mais o que fazer pra não ter mais espinhas.
[2]

Se bem que eu nao tentei nada ainda e nem vou tentar :P
rsrs

Bom fds Fê...
Bj!