14.9.06

Acrescentando

Eu já tinha saído!
Mas antes entrei no blog da Mel http://pseudocoisa.blospot.com, e resolvi voltar pra reclamar meu direito de voltar a ter 12 anos, também.
Mas na verdade, acho que não gostaria de ter mais 12 anos não.
A vida segue, e gosto disso.
Enquanto seguir tá bom.

Esses dias de inferno tenho pensado que seria melhor se os bons momentos estivesse numa pasta de arquivo que pudessémos reviver sempre que quiséssemos.
Mas não apenas na lembrança. Descobri que embora eu seja colecionadora de lembranças, na verdade eu detesto tê-las. Preferia poder revivê-las tantas e tantas até elas perderem a graça de parecerem a primeira vez.

Fiquei pensando no tanto de gente que já passou por mim nos últimos 4 ou 22 anos.
E, como muitas expressaram afetividade e singelezas e hoje eu nem sei por onde andam.
Me programei pra grilar com o fato dos 12 anos sem volta.
Mas isso sim me dá grilo.
Grilo não, me deixa reflexiva.
E eu adoro estar neste estado, embora abra mão por qualquer bebedeira cheia de conversas, ou como diz um amigo meu "filosofagem alcóolica".

Espero sair hoje.

Conversar até a mandíbula doer. Acordar, pegar um trem (quem dera!) e ir pra casa da madrecita. Faz quatro anos que eu não sopro as velinhas de lá. Vai ser bom!

Ai, ai...
Ouvir Ron Carter e Rosa deixa a gente besta assim.

Nenhum comentário: