24.9.07

Diálogos do álcool

"Dicas de etiqueta e crasse, com o granfino el caminoñero latin lover Bino Kiko"



Chefíssimo: Sabia que achei que você era sapatão quando te conheci?

Eu: Só porque agora estou me fudendo para pessoas que não valem a pena, sou uma mulher de meu tempo, bem resolvida e cansei de ser monogâmica?


Chefíssimo: É... nunca tinha visto tantas características masculinas juntas antes.




Ok...
¬¬
Sem comentários, meus pelo menos.


pergunta: uma pessoa que tira foto assim pode falar isso?

Ao som de Faist em homenagem a Cica, pois não vamos vê-la, droga!
(apesar que eu queria mesmo era ver a Cibelle)

3 comentários:

Mi... disse...

É elogio, vai por mim, mas ao mesmo tempo com aquele toque:

"Baixa a guarda"

hihi

Fefê Alves disse...

"Vou levar como elogio."

então

Anônimo disse...

álcool = soro da verdade

fato!

quanto às características masculinas, discordo. Nem sempre os homens são resolvidos e estão se fudendo para pessoas que não valem à pena.

beijo