19.9.07

Eu, bailarina



Eis que a pessoa que vos fala deixará de ser uma sem ritmo total e passará a ser, muito em breve - Insha Allah, uma pé de valsa, eu diria mais: uma Fred Astaire de saias!!! Simmmm, comecei hoje (mesmo que como mera expectadora), minhas aulas de Danças de salão! Huhuhuhu... então, não somente uma pé de valsa eu serei, mas saberei passinhos de bolero, gafieira, zouk(que pôuha será essa?!), salsa, merengue ANNNNDDDD foxtrot!
Uau!
Estou me sentindo e meu parceiro, que é também meu roomate, o teenager Bruno, já temos planos, para futuramente fazer tango e enfim, sermos os fodões das pistas brasilienses!
Eu, como podem ver estou empolgadíssima e mal posso esperar por segunda, quando tentarei homericamente convencer ao chefe para saír dois dias por semana mais cedo(e entrar mais cedo, droga!).
Enquanto a Sú não me passa inveja falando que conhece o Thom Yorke por lá, eu me iludo aqui! E vamos que vamos! p.s.: (enquanto fico viajando nessa novidade)... já pensou quando eu puder pagar pelas aulas de sapateado?!?!?! E mais, quando eu tiver tempo?!?!?! Poutz! Loucura!
(postado originalmente no outro blog: www.anapolisnews.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Dançar ou Dançar..
Eis a ques.. (cai no chão de sono).

[trecho adaptado, da adaptação de Millor, hehe]

"e meu parceiro, que é também meu roomate, o teenager"

como assim? :x


Bjus mana!! Como sempre, mandando ver nos textos! ;)