12.9.07

Um céu laranja

Lendo o blog do Vidal, o seu último texto, "O Sal da Terra" e ouvindo o canal que sempre escuto das rádios da launch, o Über Indie, me apareceu essa bela música:


"Bem, eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Sim,eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Com meu irmão por perto
Com meu irmão por perto
Eu disse: Irmão, você sabe, você sabe
É uma longa estrada na qual estamos caminhando
Irmão, você sabe que é, você sabe que é
Uma longa estrada na qual estamos caminhando
E eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Com minha irmã por perto
Com minha irmã por perto
Eu disse: Irmã, aqui está o que eu sei agora
Aqui está o que eu sei agora
É mais ou menos assim...
Minha salvação está no seu amor (3x)
No seu amor, no seu amor, no seu amor
Mas você sabe, irmã, eu estou tão cansado
E você sabe,
Irmã
Meu coração está partido
Às vezes, às vezes
Minha mente é forte demais pra continuar
Muito forte pra continuar
Quando eu estou sozinho
Quando eu tiro o peso dessa pedra louca
Quando eu perdi todo o cuidado pelas coisas que eu tenho
É quando eu sinto sua falta (3x)
Você é o meu lar
Você é o meu lar
E aqui está o que eu sei agora
Aqui está o que eu sei agora
É mais ou menos assim...
Minha salvação está no seu amor (7x)
No seu amor, no seu amor, no seu amor
Bem, eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Sim, eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Com meu irmão e minha irmão por perto"
Alexi Murdoch - Orange Sky

(Só peguei a tradução)
Parece um hinozinho e achei que traz alguma boa sensação.

Nenhum comentário: