13.9.07

Grilo 1

Gentsi,

Alguém me faz entender por que diabos eu cismei que depois da refeição tenho o direito e merecimento de comer uma sobremesa?
Alguém me faz esse favor, me ajuda a cair em mim e perceber que estudante mal tem para a refeição. Esse salário de fome de estagiário é um petit gateau do Giraffas por mês e fique feliz.

Eu vivia muito bem, esnobando e recusando doces all my life. Doces eram artigos de aniversário, fora isso era "Aceita Fê?" "Ah não, obrigada!" "Ah um bombonzinho só?" "Não, valeu mesmo, é o que menos gosto!"

Pois bem, cresci feliz sem isso.
Como podem ver não fui uma criança muito refinada. Enchia a pança de forma a não caber um único milímetro depois. Prova de que a fineza não era minha prática é que nunca aprendi a usar o garfo com a mão esquerda. (Mas outro dia vi uma repórter fazer o mesmo, e ela não é lá uma jornalista que mereça respeito, mas é bem simpática a moça, faz o seu pouquinho bem feito - entenda ai que ela não salva baleias ou faz grandes denúncias, mas coloca sua coluna de fofocas até divertida).

O fato, queridos, é que graças a essa nova mania idiota, eu engordei uns quilos e tenho dinheiro a menos. É a vida não é justa, já diria a Liv. A coisa está tão séria que acreditem, até frutas me caem bem, pode?! A gente demora uma vida pra construir uma imagem e de repente a troco de glicose, abre-se mão facinho, facinho.

Mas a culpa é minha, como é que eu emendo dois findies, uma na casa da Cumadi Maria Alice (mãe do Minduim), com direito a festinha de criança, e em seguida um feriado na mamis?! É, era mal acostumada que eu queria ficar mesmo. Bolas!

Ao som de Blitzen Trapper que é chupação pura de Blur, pelo menos do 13. Aff...

Nenhum comentário: