14.9.07

Adeus Chinfronézia...

Pedro di Lara (1925 - 2007)
Adeus!

Sim, estou de luto e sentida.

Cresci assistindo Show de Calouros e vendo o mal humor e rabugice way of life - (totalmente tudo) dele a cada domingo.

Sim, já faz bons anos que eu sequer tinha notícias dele, eu sei.

Eu também cresci (segunda, para os desavisados, eu faço twenty-four years old - ou trocando em miúdos: dá tempo de vc comprar o seu presente! ^^), mas lá em casa ficou a interna: Fulando DI LARA, para quando alguém fica rabugento.

A minha vóva é quem mais leva o apelido: Dona Ivone di Lara.

Ela é um amorzinho, mas por causa da idade, ficou meio temerosa de tudo.

Apesar que ela anda até bem ousadinha, deixando eu e o Ygotz pilotar a cadeira de rodas dela pra levá-la pra uma voltinha cedinho na praça.

(Ela pôs próteses nos joelhos e não anda mais longas distâncias).

Enfim...

Saudades de ser criança, quando a vóvis levava a gente pra passear (e o passeio vinha repleto de beliscões, muxicões e "se-a-quieta-senão-a-gente-volta-pra-casa-agora-mesmo!), e tinha a fritação old fashioned mas ótima de Silvio Santos aos domingos.

Ao som de Caetano: Tropicália(pra intensificar a nostalgia de casa)

Nenhum comentário: