13.9.07

Dança 1

De hoje não passa.
Vou ligar nas escolas de dança que selecionei há tempos e consultar preços e turmas.

Eu e o Bruno(meu "neighbooroom" e teenager da SpringPENSÃOfield) combinamos de começar semana que vem alguma coisa, "nem que passemos fome" foi o seu voto de promessa.
Ele prefere bolero ou tango, eu dança de salão, apesar que sapateado seria um sonho. Mas topamos que qualquer coisa, boxe nos atrai.

O fato é que entramos num consenso quanto a fazer caminhadas: morre-se de tédio fazendo.

Por isso, Insha Allah que a pessoa que vos fala estará semana que vem bailando e assim aprendendo um pouco dessa poha de molejo brasileiro, cuja herança não veio para meus genes.

2 comentários:

Cecilia Santos disse...

fe, vc credita que o tratante do wesley que IA fazer aula de dança comigo deu pra tras?
cachorro.
eu tava com o dinheiro na mao pra fazer matricula, mas ele desistiu e com uma desculpinha mais esfarrapada.
tsc,tsc...

Fefê Alves disse...

Homens!
Ainda bem que o Bruno é teenager, então ainda rola!
kekekekeke